Close

Notícias

Relatório de Sustentabilidade da Usina Caeté enfatiza o compromisso com o desenvolvimento socioeconômico e ambiental

Relatório de Sustentabilidade da Usina Caeté enfatiza o compromisso com o desenvolvimento socioeconômico e ambiental

A Usina Caeté divulgou esta semana o Relatório de Sustentabilidade referente à safra 2021-2022. O documento representa um importante marco para a empresa, ao apresentar em detalhes suas práticas e iniciativas voltadas para a sustentabilidade.

Comprometida com a responsabilidade socioambiental, a Usina Caeté tem buscado estratégias inovadoras. O relatório apresenta uma visão abrangente de ações adotadas em áreas fundamentais, com ênfase na preservação ambiental, no desenvolvimento social e na ética empresarial.

O Relatório de Sustentabilidade da Usina Caeté é o resultado de um rigoroso processo de coleta e análise de dados, produzido pelo corpo técnico das três Unidades industriais. O documento visa garantir a transparência das informações apresentadas, além de ser uma ferramenta importante para monitorar os avanços alcançados ao longo dos últimos anos.

“A Usina Caeté realça neste primeiro Relatório de Sustentabilidade informações que traduzem a promoção do desenvolvimento socioeconômico e ambiental dos estados de Alagoas e São Paulo, com absoluta convicção que a atuação das suas Unidades produtoras é primordial para o desenvolvimento do país”, destacou o Diretor-Presidente da Usina Caeté, Aryl Pontes Lyra Filho.

Skip to content