Close

Notícias

Unidade Paulicéia celebra missa de início da moagem 2023/2024

Unidade Paulicéia celebra missa de início da moagem 2023/2024

A Usina Caeté – Unidade Paulicéia realizou na manhã do dia 31 de março, a missa em Ação de Graças pelo início da moagem 2023/2024, celebrada pelo padre Marcelo Feltri, da Paróquia São Pedro, do município de Paulicéia (SP). O ato religioso contou com a participação do Coral Vozes, composto por colaboradores da Oficina Agrícola.

Em seu discurso de abertura, o superintendente Glênio Fireman salientou a importância dos ensinamentos do fundador do Grupo, industrial Carlos Lyra, um entusiasta do setor e das inovações tecnológicas, e dos números previstos para a safra, com uma expectativa de crescimento de produção estimada em 17%, em relação à safra passada, principalmente pelo aumento da produtividade agrícola na cana própria e pela parceria com a ACP Bioenergia, uma das maiores fornecedoras de cana-de-açúcar do país.

“Vamos moer cerca 1,8 milhão de toneladas de cana, produzir 152 milhões de litros de etanol e exportar 89.000 MWh de energia. Nada disso seria possível se não fosse o trabalho de nossos colaboradores e o apoio de acionistas e diretores. Teremos grandes desafios a enfrentar, mas temos profissionais comprometidos, capacitados e treinados, o que torna nossa trajetória muito mais fácil. Que tenhamos sempre um ambiente de trabalho com muita harmonia, produtividade e que estejamos sempre primando pela segurança. Não tenho dúvida que somos capazes de atingir todas as nossas metas”, afirmou Glênio.

A empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, ao lado de Dona Virgínia Lyra, agradeceu aos colaboradores pela união de forças para possibilitar o sucesso das operações e destacou a tradição familiar no mercado sucroenergético, ressaltando que a 14ª safra da Unidade Paulicéia seja pautada na saúde, na fé e no amor.

Estiveram presentes ao ato religioso os conselheiros da Usina Caeté, Jacyr Costa e Carlos Farias, o Diretor-presidente Aryl Lyra, o Diretor Administrativo Paulo Couto, o Diretor Agroindustrial Luiz Magno Brito, o Diretor Financeiro Araken Barbosa, o gerente industrial José Márcio Pereira, a gerente de Gestão de Pessoas, Marta Luciana Sampaio, além de inúmeros colaboradores do Grupo Carlos Lyra.

Prestigiaram a missa de início de moagem o senador Fernando Farias e os prefeitos Antônio Simonato, Valdir Verona e Carlos Hiroci Outi, dos municípios de Paulicéia, Santa Mercedes e Panorama, respectivamente.

Skip to content