Close

Notícias

Diretor da Usina Caeté participou de banca avaliadora no Demoday

Diretor da Usina Caeté participou de banca avaliadora no Demoday

O Diretor Administrativo da Usina Caeté, Paulo Couto, participou da banca avaliadora no Demoday, evento realizado nesta terça-feira (11) no Centro de Inovação do Jaraguá, em Maceió, e promovido pelo Senai Alagoas em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação – Secti e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas – Fapeal.

“Nós do Senai Alagoas em parceria com a Secti e a Fapeal agradecemos a participação do diretor Paulo Couto, representando a Usina Caeté, como membro da banca avaliadora no Demoday”, agradeceu Edjanne Ferreira Santos, coordenadora de Inovação e Tecnologia do Senai Alagoas, acrescentando que “sua presença foi de extrema importância para nós e para as Startups participantes, pois as avaliações e os feedbacks são fundamentais para o desenvolvimento de suas soluções e para o desenvolvimento do Ecossistema Alagoano”.

Evento – No Demoday, as 12 Startups pré-aceleradas no Programa Geração do Hoje Indústria (GDH-I), segunda rodada, apresentaram suas soluções relacionadas à inovação da Indústria Alagoana. Segundo explicou a coordenadora, as cinco melhores ideias selecionadas no evento receberão subvenção econômica no valor de R$20k, e contarão com o acompanhamento da equipe técnica do Senai no desenvolvimento dos seus produtos/serviços.

“Foi uma honra participar de um momento tão importante para o empreendedorismo alagoano. O Governo do Estado através da Secti, Senai Alagoas e demais instituições parceiras estão viabilizando o fomento de ideias e inovações que trarão resultados surpreendentes”, assinalou Paulo Couto.

Skip to content