Close

Notícias

Treinamento promove troca de experiências na área da construção civil para colaboradores da Usina Caeté, Matriz e Unidade Marituba

Treinamento promove troca de experiências na área da construção civil para colaboradores da Usina Caeté, Matriz e Unidade Marituba

Colaboradores da Usina Caeté – Unidade Marituba receberam na última quarta-feira, dia 04, um treinamento ministrado pela equipe técnica da Quartzolit.

De acordo com a analista de Gestão de Pessoas, Jamile Lima, “foi uma manhã de muito aprendizado e troca de experiências sobre a área de construção civil.”

O mesmo treinamento foi oportunizado para os colaboradores da Usina Caeté, Matriz, na quinta-feira, dia 05, numa ação que contou com a participação de inúmeros colaboradores.

“A constante busca pela inovação, atrelada ao processo de melhoria contínua da aplicação de tecnologia inerentes às atividades da Construção Civil, motivou a Usina Caeté a proporcionar aos seus colaboradores conhecimentos específicos sobre novos materiais e suas aplicações técnicas. Esse treinamento teve início com o foco no sistema de impermeabilização da fundação, paredes, lajes e caixa d’água”, destacou o arquiteto da Usina Caeté, Everaldo Vieira.

Ainda de acordo com o responsável pelo setor de Construção Civil da Caeté, os colaboradores tiveram acesso a linha completa de impermeabilizantes categorizados por ambientes, para facilitar a escolha do produto correto e eliminar mofo, bolor e umidade de uma vez, além da forma correta de aplicação.

Ascom Usina Caeté

Skip to content