Close

Notícias

Usina Caeté recebe a visita de dirigentes da Usina Colombo de São Paulo

Usina Caeté recebe a visita de dirigentes da Usina Colombo de São Paulo

Nesta sexta-feira, dia 11, o CEO da Usina Colombo, Anderson Travagini, acompanhado do diretor agrícola, Lucas André Lopes, visitaram a Usina Caeté, Matriz, em São Miguel dos Campos, cujo objetivo foi conhecer as variedades de cana-de-açúcar e o manejo dos sistemas de irrigação com pivô linear adotados pela empresa.

Os visitantes foram recepcionados pelo Conselheiro Aryl Lyra e pelo superintendente Agroindustrial, Mário Sérgio Matias, acompanhados pelo engenheiro agrônomo trainee, Marcelo Augusto Soares, pelos gestores de Operações Agrícolas, Jonas Carlos Santino e Saulo Ítalo de Almeida Costa, pelo gestor de Geotecnologia, Vinícius Santos Gomes, pelo coordenador Fornecedor Cana, Manoel Messias dos Santos, e pelos supervisores Altamir de Barros Souza, Djalma Batista dos Santos Júnior e Carlos Humberto da Silva.

Após uma reunião inicial no escritório administrativo da empresa, onde foram detalhadas peculiaridades relacionadas a área agrícola, houve uma visita ao campo para verificação in loco dos sistemas de irrigação com pivô linear.

Representantes da Terra Tecnologia, de Alagoas e da IHARA, de São José do Rio Preto, em São Paulo, também acompanharam a visita.

Ascom Usina Caeté

Skip to content