Notícias

SENAIHUB: colaboradores da Usina Caeté participam de treinamento personalizado para o monitoramento de soluções do mercado atual

Na última terça-feira, dia 8, colaboradores da Usina Caeté participaram do 1º SENAIHUB, voltado à Oficina de Prospecção de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. De acordo com Aécio Agra, auditor interno da Usina Caeté, o HUB significa um lugar que agrega vários produtos, gerando mais valor para clientes da empresa ou da marca, “e nesse contexto, foi um enorme prazer fazer parte com outras empresas de referência do Estado de Alagoas, deste evento realizado pelo SENAI, onde nos reunimos com a equipe técnica e desenvolvemos o mapa de empatia.”

O auditor destacou ainda que o treinamento proporcionou práticas que permitem o desenvolvimento contínuo, impactando na eficiência dos processos e promovendo o engajamento dos colaboradores presentes. “Só tenho a agradecer a Usina Caeté pela oportunidade”, destacou Aécio Agra.

O evento contou ainda com uma oficina sobre design thinking (maneira de pensar criativamente e colaborativamente para solucionar problemas, sempre com foco nas pessoas e suas necessidades, visando principalmente a inovação).

Participaram do 1º SENAIHUB o gerente de Tecnologia da Informação da Usina Caeté, Ailton Chagas, o coordenador administrativo, Rubenaldo dos Santos, o gestor de Geotecnologia, Vinícius Gomes, os analistas de sistemas, Carlos Alberto da Silva e Javier Paneca Gomez, respectivamente, além do analista administrativo, Silvio Robson da Silva e do topógrafo, Jânio Laranjeiras.

Ascom Usina Caeté

Galeria de Fotos

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *