Close

Notícias

Reconhecimento: Unidade Paulicéia recebe certificado de Mérito Rotário

Reconhecimento: Unidade Paulicéia recebe certificado de Mérito Rotário

Nesta terça-feira, dia 8, a Usina Caeté – Unidade Paulicéia recebeu um Certificado de Mérito do Rotary Club do município de Panorama- SP. A honraria foi concedida em agradecimento a doação de mudas durante a comemoração ao Dia da Árvore. As mil mudas produzidas no viveiro da Unidade Paulicéia foram utilizadas no Projeto de Revitalização do Córrego Marrecas.

“O Rotary Clube de Panorama tem por meta agir em prol do meio ambiente. Trabalhamos com plantio de árvores, revitalização dos córregos das regiões com a participação de escolas municipais, além de realizarmos o projeto de limpeza das margens de recursos hídricos em parceria com os piloteiros e com representantes da cooperativa de reciclagem. Agradeço de coração a parceria firmada com a Usina Caeté – Unidade Paulicéia, e esperamos a partir de agora realizarmos ações em conjunto, buscando o bem comum da sociedade local, afirmou Marival Ferreira Codta, presidente do Rotary Club de Panorama, que estava acompanhada da tesoureira da instituição, Raimunda Nunes Santos.

Para o superintendente agroindustrial da Unidade Paulicéia, Glênio Fireman, a empresa reafirma seu apoio às ações de responsabilidade socioambiental através de parcerias como esta. “A Usina Caeté fica imensamente grata por participar de um evento com esta finalidade, que faz parte da cultura da nossa empresa, onde podemos viabilizar doações de mudas para a recomposição da margem do Córrego das Marrecas, um importante curso d’água da nossa região, e ao mesmo tempo promover a educação ambiental junto a crianças e adolescentes, que representam as futuras gerações.”

As representantes do Rotary Club de Panorama foram recebidas pelo gerente industrial da Paulicéia, José Márcio Pereira de Oliveira, pelo supervisor administrativo, José Adeildo de Moraes, pelo engenheiro Ambiental e de Segurança do Trabalho, Ricardo Jampani Picinini, pela coordenadora de Gestão de Pessoas, Francine Emiliane Gonçalves e pelo assistente administrativo, Anderson Ponso.

Ascom Usina Caeté

Skip to content