Close

Notícias

Pioneirismo: Usina Caeté e Sebrae/AL concluem primeira etapa do projeto que visa benefícios para os clientes da empresa

Pioneirismo: Usina Caeté e Sebrae/AL concluem primeira etapa do projeto que visa benefícios para os clientes da empresa

A Equipe de Vendas e Representantes do setor Comercial da Usina Caeté estiveram reunidos com consultores do Sebrae/AL, na última sexta-feira, dia 25. Em pauta, um diagnóstico inicial realizado por consultores da instituição com clientes da Caeté.

A ação Idealizada pelo setor Comercial da Usina em parceria com o SEBRAE/AL tem como objetivo proporcionar aos clientes da Caeté um efetivo apoio consultivo e estimular o crescimento do seu comércio.

“Agradeço a Caeté e ao Sebrae por esta parceria visando melhorar o meu negócio”, destacou Gilmar Melo, proprietário do Melo Supermercado de Arapiraca.

Muita satisfeita, a cliente Rose Alves, do Mercadinho Mix Bem Menos, de São Miguel dos Campos, também agradeceu a iniciativa.

Entusiasmada com o projeto Cláudia Cordeiro, proprietária do Mercadinho Menor Preço, do Município de Poço das Trincheiras destacou: “achei excelente essa iniciativa! Fiquei ainda mais motivada a planejar e colocar em prática algumas ideias que eu tinha, mas não sabia como dar o primeiro passo”.

“Nessa fase inicial do projeto, foram apresentados os resultados e o mapeamento das principais necessidades de cada Cliente”, destacou André Bulhões, gerente de Vendas do Mercado Interno, acrescentando que a partir desse diagnóstico será iniciada a fase consultiva, prevista para ocorrer no início do próximo ano.

Ascom Usina Caeté

Skip to content