Close

Notícias

Missa Caeté – 2022

Missa Caeté – 2022

Celebração foi marcada pela homenagem aos
90 anos de Dona Virginia Lyra

Coral Vozes da Escola Conceição Lyra

 

A Usina Caeté, Matriz retomou a tradição secular da família Lyra com a realização, no dia 8, da missa em Ação de Graças pelo início da Safra 2022/2023, celebrada pelo padre Jackson Ribeiro do Nascimento, da Paróquia Nossa Senhora do Ó, de São Miguel dos Campos, em Alagoas. O momento eucarístico contou com a participação do Coral Vozes, composto por alunos da Escola Conceição Lyra, mantida pela usina.

Marta Luciana Sampaio Gerente Gestão de Pessoas

 

 

A gerente de Gestão de Pessoas da Caeté, Marta Luciana Sampaio, saudou a todos presentes na belíssima celebração eucarística, mencionando uma passagem bíblica ao enfatizar que tudo tem seu tempo determinado, e que neste momento “o tempo é de cuidar! Uns dos outros e da empresa!”

 

 

 

Paulo Couto Ramalho de Castro Diretor da Usina Caeté

Coube ao diretor Administrativo, Paulo Couto, proferir um discurso de abertura, no qual destacou a importância do momento para uma reflexão sobre recomeços e renovação, numa referência ao fundador do Grupo Carlos Lyra. “Indiscutivelmente, doutor Carlos nos remete a ideais contemporâneos, com valorização do capital humano e o desenvolvimento sustentável”, salientou Paulo Couto, acrescentando ser necessário praticar o amor em sua plenitude, no ambiente familiar, nas relações interpessoais e no trabalho. “Pratiquem o amor e zelem por esta empresa, pois será esse amor que nos trará grandes e expressivos resultados!”.

 

Homenagem pelos 90 anos de Dona Virgínia Lyra

A empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias enfatizou a importância de se manter um ambiente de trabalho saudável e seguro, onde cada um deve desempenhar suas funções com amor e dedicação.

Num momento de grande emoção, a empresária fez uma homenagem para sua mãe, Virginia Lyra, que completou 90 anos recentemente, entregando-lhe um buquê com 90 rosas. Fotos desde a infância de Dona Virginia, seu casamento com Dr Carlos, até os dias atuais foram projetadas ao som instrumental de ‘my way,’ uma de suas músicas prediletas.

Estiveram presentes ao ato religioso acionistas, conselheiros, diretores, gerentes, colaboradores, além de fornecedores, parceiros e autoridades.

Ascom Usina Caeté

Skip to content