Close

Notícias

Missa Marituba – 2022

Missa Marituba – 2022

A Usina Caeté – Unidade Marituba realizou no dia 6 a tradicional missa em Ação de Graças por mais um início de moagem, que foi celebrada pelo padre Manoel Sabino Neto, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, da Vila Matias, em Penedo. Jamile Lima, analista de Gestão de Pessoas da Unidade Marituba, deu as boas-vindas aos presentes, mencionando a satisfação da empresa com a retomada do ato litúrgico.

 

Em seu discurso, o diretor Administrativo da Usina Caeté, Paulo Couto, afirmou que o início de uma nova safra reflete as expectativas de um desejo coletivo de superação. “Almejamos um aumento na produtividade, e preservamos os ensinamentos do fundador desta companhia, doutor Carlos Lyra, um homem de visão”, acentuando que todos devem praticar o amor não só ao próximo, mas a cada parte dessa usina, com zelo, organização, limpeza e, sobretudo, primando por um ambiente de trabalho seguro.”

 

A empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias agradeceu a presença de todos, e enfatizou que através da fé e do agradecimento diário pelo dom da vida é possível transformar realidades. “Devemos ter amor pela família e pela família Marituba. Com nossa união conseguiremos crescer, mas é preciso manter o cuidado uns com os outros e com a empresa.”

Estiveram presentes ao ato religioso acionistas, conselheiros, diretores, gerentes, colaboradores, além de fornecedores, parceiros e autoridades da região.

Ascom Usina Caeté

Skip to content