Notícias

Palateia: Usina Caeté faz doação para projeto de apicultura

A Usina Caeté fez uma doação para a Associação dos Apicultores do Povoado Palateia, localizada na Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas. A doação foi direcionada para a aquisição de telas protetoras para as colmeias.

Na última sexta-feira (15), o presidente da associação Antônio Ramos da Silva, esteve na Usina Caeté, Matriz, localizada em São Miguel dos Campos, para formalizar a doação. Na ocasião, o líder dos apicultores foi recebido pela gerente de Gestão de Pessoas, Marta Luciana Sampaio e pelo coordenador administrativo, Rubenaldo Santos.

Apicultura – os apicultores desenvolvem a atividade em uma área pertencente à Usina Caeté, produzindo própolis vermelha e mel de alta qualidade.

A coordenadora ambiental da Caeté, Fátima Araújo, destacou a importância dessa parceria na promoção de atividades sustentáveis incentivadas pela empresa. “Além de manter o equilíbrio entre a atividade agrícola da Caeté e meio ambiente, essa parceira preserva a produção dessa raridade que é a própolis vermelha”, finalizou a bióloga.

Ascom Usina Caeté

Galeria de Fotos

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *