Close

Notícias

Parceria Sebrae: ano de 2022 promete novidades para os Clientes da Usina Caeté!

Parceria Sebrae: ano de 2022 promete novidades para os Clientes da Usina Caeté!

Numa iniciativa pioneira e gratuita para os seus Clientes, a Usina Caeté procurou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Alagoas, para o fechamento de uma parceria que tem por objetivo auxiliar e alavancar os negócios do setor.

O projeto piloto consiste na realização de diagnósticos empresariais, com consultores especializados do Sebrae, a fim de detectar as maiores necessidades e dificuldades enfrentadas por cada Cliente no cenário atual.

A Usina Caeté ficará responsável pelo contato com os empresários, informando-os sobre a iniciativa pioneira e, no próximo mês de janeiro, o Sebrae iniciará a aplicação do Diagnóstico Empresarial para os Clientes inscritos no projeto.

A partir dos dados obtidos, será selecionado um novo grupo de Clientes a ser contemplado com consultorias e capacitações ofertadas pelo Sebrae Alagoas, com o apoio da Usina Caeté.

“Contamos com uma boa adesão dos nossos Clientes, pois entendemos que é uma oportunidade única para uma avaliação da sua estrutura de negócio”, salientou André Bulhões, gerente de Mercado Interno da Caeté.

Ascom Usina Caeté

Skip to content