Close

Notícias

Expo’21: Caeté amplia divulgação de mix de produtos e ações socioambientais

Expo’21: Caeté amplia divulgação de mix de produtos e ações socioambientais

Último dia foi marcado pela visita de empresários de Arapiraca

Durante os dias 01, 02 e 03 deste mês, a 1ª Feira de Negócios de São Miguel dos Campos movimentou a cidade e ampliou possibilidades para o desenvolvimento socioeconômico. O evento foi realizado pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedecti).

No primeiro dia da Expo’21 foi lançado o Guia de Investimentos, uma publicação impressa dos principais potenciais econômicos do município, que tem por finalidade atrair novas empresas e investidores através do Programa de Desenvolvimento Integrado de São Miguel dos Campos (PRODESAM), serão instaladas no Polo Multissetorial Industrial Carlos Lyra.

Stand – A Usina Caeté aproveitou a oportunidade e mostrou aos visitantes seu mix de produtos, enfatizando as ações socioambientais que a Companhia desenvolve. Houve distribuição de brindes, incluindo a famosa Cocada da Uce, cuja receita consta no verso das embalagens do açúcar cristal Caeté. De acordo com o gerente de Mercado Interno, André Bulhões, a participação da Usina Caeté na Expo’21 teve um saldo bastante positivo.

No último dia do evento, a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, juntamente com o Gerente de Mercado Interno, André Bulhões e o Analista Comercial da Caeté, Maciel Melo, recepcionaram um grupo de empresários de Arapiraca, acompanhados do representante Comercial, José Lopes.

“Na minha opinião foi uma ótima iniciativa da Prefeitura para fomentar futuras oportunidades de investimento. Convidamos nossos clientes que saíram com uma excelente impressão do projeto”, afirmou André Bulhões, acrescentando que eles se mostraram muito interessados após a explanação do secretário de Sedecti, Álvaro Leiva. “O polo Multissetorial é uma excelente oportunidade para quem deseja investir, pois São Miguel dos Campos está geograficamente muito bem localizada: às margens da BR 101 e próxima ao porto de Maceió e da cidade de Arapiraca, que é um grande centro comercial”.

“Quero parabenizar a organização da Expo’21, um evento importante para o calendário miguelense. Entendo que a 1ª Feira de Negócios de São Miguel dos Campos serviu para o fortalecimento da relação entre a Usina Caeté com os consumidores, clientes e parceiros, ponto chave para o sucesso da marca Caeté. Foi um prazer receber cada visitante em nosso stand, em especial, nossos colaboradores, que marcaram presença de forma efetiva”, frisou o analista Comercial Maciel Melo.

Ascom Usina Caeté

Skip to content