Notícias

Covid-19 e Influenza A: Usina Caeté alerta colaboradores sobre os cuidados preventivos

Com a proximidade dos festejos de fim de ano, o setor de Saúde Ocupacional da Usina Caeté, Matriz, iniciou uma ação voltada aos cuidados preventivos contra a Covid-19 e a Influenza A. O enfermeira do Trabalho, Jacineide Nascimento, percorreu vários setores da indústria, fazendo um alerta sobre a necessidade de manter as medidas preventivas. “O uso correto da máscara, o distanciamento e a higienização frequente das mãos é fundamental para a proteção de todos!”.

A ação segue durante a semana e o objetivo é alcançar o maior número de colaboradores da empresa. “É fundamental neste período intensificarmos a importância das medidas de prevenção contra a Covid-19 e do vírus da Influenza para evitarmos a contaminação e sua consequente propagação nos ambientes laborais e em espaços comuns”, destacou a enfermeira do Trabalho, salientando ainda que os cuidados precisam ser redobrados.

Fiocruz – Visando reforçar a manutenção dos cuidados preventivos, foi enviado via intranet, nesta quarta-feira, dia 22, um material elaborado pela Fundação Oswaldo Cruz, com orientações de como reduzir os riscos de contágio nos encontros de fim de ano.

Ascom Usina Caeté

Galeria de Fotos

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *