Close

Notícias

Covid-19 e Influenza A: Usina Caeté alerta colaboradores sobre os cuidados preventivos

Covid-19 e Influenza A: Usina Caeté alerta colaboradores sobre os cuidados preventivos

Com a proximidade dos festejos de fim de ano, o setor de Saúde Ocupacional da Usina Caeté, Matriz, iniciou uma ação voltada aos cuidados preventivos contra a Covid-19 e a Influenza A. O enfermeira do Trabalho, Jacineide Nascimento, percorreu vários setores da indústria, fazendo um alerta sobre a necessidade de manter as medidas preventivas. “O uso correto da máscara, o distanciamento e a higienização frequente das mãos é fundamental para a proteção de todos!”.

A ação segue durante a semana e o objetivo é alcançar o maior número de colaboradores da empresa. “É fundamental neste período intensificarmos a importância das medidas de prevenção contra a Covid-19 e do vírus da Influenza para evitarmos a contaminação e sua consequente propagação nos ambientes laborais e em espaços comuns”, destacou a enfermeira do Trabalho, salientando ainda que os cuidados precisam ser redobrados.

Fiocruz – Visando reforçar a manutenção dos cuidados preventivos, foi enviado via intranet, nesta quarta-feira, dia 22, um material elaborado pela Fundação Oswaldo Cruz, com orientações de como reduzir os riscos de contágio nos encontros de fim de ano.

Ascom Usina Caeté

Skip to content