Close

Notícias

Colaboradores da Unidade Paulicéia fazem doação para abrigo de crianças

Colaboradores da Unidade Paulicéia fazem doação para abrigo de crianças

Foi realizada no último dia 22 a entrega de donativos ao Abrigo Cantinho Feliz, do município Panorama/SP, arrecadados por iniciativa dos colaboradores da Usina Caeté – Unidade Paulicéia.

A arrecadação ocorreu durante o período de 29 de novembro a 20 de dezembro e, segundo a coordenadora de Gestão De Pessoas da Unidade Paulicéia, Francine Gonçalves, contou com uma expressiva participação dos colaboradores da Paulicéia. “Foram doados
brinquedos, materiais de higiene pessoal (fraldas e lenços umedecidos), alimentos não perecíveis, roupas e calçados”, salientou a coordenadora.

Os donativos foram entregues à coordenadora da instituição filantrópica, Lais Esgaraboto e à primeira-dama do município, Angela da Silva Outi.

“Doar é dedicar-se a uma causa que salva vidas! É um ato de cidadania e solidariedade capaz de elevar a felicidade de quem pratica e recebe! Nesse sentimento, os nossos colaboradores finalizam o ano de 2021 proporcionando momentos mais alegres às crianças assistidas pelo Abrigo Cantinho Feliz”, finalizou a coordenadora de Gestão de Pessoas.

Ascom Usina Caeté

Skip to content