Close

Notícias

Premiação: Unidade Paulicéia celebra safra 2021/2022

Premiação: Unidade Paulicéia celebra safra 2021/2022

Na última sexta-feira, dia 08, a Usina Caeté – Unidade Paulicéia realizou uma celebração de final da moagem premiando os colaboradores que obtiveram destaque pelo desempenho e, sorteando brindes para os demais.

O evento, que manteve o rigor do protocolo sanitário, ocorreu na área industrial. No local, foi instalado um telão para a exibição do novo vídeo institucional da Usina Caeté.

Entusiasmado, o superintendente da Unidade Paulicéia, Glênio Fireman, destacou a satisfação com a realização do evento. “Foi uma manhã de agradecimentos a Deus pela saúde de todos os nossos colaboradores e pelo desempenho de toda a equipe, que sempre esteve focada em um único objetivo: produzir, colher e esmagar toda a matéria-prima e transformá-la em etanol e energia. Outro ponto positivo, foi divulgar para todos onde estamos em termos de produção e onde queremos chegar, com o nosso planejamento de evolução de safra e os parceiros que estão conosco, além dos fornecedores Carlos José e ACP”, assinalou o superintendente.

Safra 2021/2022 – A Unidade Paulicéia esmagou 1.264.674 toneladas de cana-de-açúcar, produzindo um total de 115.047,72 m³ de etanol e gerando o equivalente a 70.000 MWh de bioenergia, através da queima da biomassa.

Ascom Usina Caeté

“Foi um dia gratificante, onde nos confraternizamos com a equipe de Paulicéia. Fiquei feliz em poder participar deste momento! Vi muitos colaboradores animados com os resultados obtidos”.

Luiz Magno Tenório
Diretor

“Agradeço aos acionistas e aos diretores pela premiação dos nossos colaboradores que foram destaque pelo desempenho nesta safra e também, por presentear muitos outros com uma manhã de confraternização, mostrando a importância de todos no processo e o desafio que nós colaboradores estamos assumindo em pôr a Unidade Paulicéia em destaque no Oeste paulista”.

Glênio Fireman
Superintendente

“A safra 2021/2022 foi de grandes desafios para a equipe de Paulicéia. Convivemos com uma Pandemia e vários colaboradores afastados e, com uma seca extrema, dificultando muito as operações, desde o plantio da cana até a obtenção do etanol, mas no final da safra, entregamos os resultados que a Diretoria esperava, mesmo diante das adversidades! Parabéns a toda a equipe!”

José Márcio Pereira
Gerente Industrial

“Gostaria de agradecer a todos pelo empenho e dedicação durante toda a safra,  onde superamos vários desafios juntos e por consequência, obtivemos resultados positivos! Recebam o nosso mais sincero agradecimento e o desejo de continuarmos juntos nessa caminhada!”

José Adeildo de Moraes
Supervisor Administrativo

“Foi muito gratificante fazer parte desse momento, pois essa premiação possui um significado muito importante: o reconhecimento e valorização do trabalho de cada colaborador! Parabenizo toda equipe pelo comprometimento ao longo da safra.”

Denise Formagio
Coordenadora de Gestão de Pessoas

“Sinto imensa gratidão por fazer parte desta grande família Caeté. Parabenizo a todos pelo empenho e dedicação de todos à empresa!”

Francine Gonçalves
Coordenadora de Gestão de Pessoas

Skip to content