Close

Notícias

Comercial: Caeté recebe visita de representantes do Grupo Mateus

Comercial: Caeté recebe visita de representantes do Grupo Mateus

O setor Comercial da Usina Caeté recebeu, nesta terça-feira, dia 14, a visita de colaboradores do setor de Compras do Grupo Mateus, um dos líderes de mercado no segmento de atacado e varejo dos estados do Maranhão, Piauí, Pará e Ceará. De acordo com André Bulhões, gerente de Mercado Interno da Caeté, o Grupo Mateus está em expansão para a região Nordeste e possui um sólido projeto para esta região. “O Grupo vem buscando parceiros importantes, cujo objetivo é consolidar as relações comerciais duradouras”.

Inicialmente eles visitaram a sede do Escritório de Maceió e seguiram para a Usina Caeté, onde conheceram todo o parque industrial. Por último, foram até a Escola Conceição Lyra, projeto social mantido pela Caeté desde a década de 60.

“Agradeço a todos da Caeté pelo acolhimento. Foi um dia muito proveitoso pra nós!”, assinalou o comprador Adevagno Maciel, que estava acompanhado do também comprador Jorge Santos e pelo gerente de Compras do Grupo Mateus, Toni Lima.

“Mostramos que, além de produzir alimentos e energia, também contribuímos para a construção de um futuro melhor! Apresentamos todo o trabalho social desenvolvido na Escola Conceição Lyra e este foi o ponto de destaque da visita, onde todos ficaram encantados e entusiasmados com o projeto mantido pela Usina Caeté”, frisou Maciel Melo, analista Comercial.

Além do gerente de Mercado Interno e do analista Comercial da Caeté, os visitantes foram recepcionados pelo coordenador de Logística, Juth Darck Monteiro e pelo representante Comercial, Francisco Rosino.

Ascom Usina Caeté

Skip to content