Close

Notícias

Benção: Caeté celebra início da safra 2021/2022

Benção: Caeté celebra início da safra 2021/2022

 

A Usina Caeté, Matriz, realizou no último dia 08, uma benção pelo início da moagem 2021/2022. Mantendo o protocolo sanitário, o ato religioso foi conduzido pelo padre Manoel Sabino Neto, inicialmente na área externa da oficina agrícola e logo após no parque industrial.

A gerente de Gestão de Pessoas, Marta Luciana Sampaio, pediu um minuto de silêncio em homenagem aos colaboradores Vera Lúcia e Assis Gonçalves, falecidos no último mês agosto.

Ao término da benção, a empresária Elizabeth Lyra Lopes de Farias destacou a importância dos colaboradores da Usina Caeté na obtenção de resultados satisfatórios nesta safra, ressaltando ainda que é fundamental respeitar o protocolo de segurança para a preservação da vida de cada um e de seus familiares.

O ato religioso foi finalizado com a exibição do novo vídeo institucional da Usina Caeté e a benção do maquinário e da frota.

Ascom Usina Caeté

“Hoje estamos com novas tecnologias, aumento de produtividade e eficiência e estamos levando a frente os sonhos e ensinamentos do nosso fundador Carlos Lyra”.

Luiz Magno Tenório
Diretor Agroindustrial

“Costumo dizer que o início de uma safra é um momento de euforia, esperança e sobretudo de fé. Quando vemos a fumaça tomando os céus de São Miguel dos Campos e Igreja Nova, sentimos que há vida, pois todo este movimento está começando e traz dignidade a todas as famílias e colaboradores”.

Paulo Couto
Diretor Administrativo e de Suprimentos

“Com a união de muitos que estão aqui conseguimos superar momentos difíceis e estamos colhendo o que plantamos lá atrás. A benção vem para reforçar a presença de Deus junto a todos nós, num ambiente de família!”

Araken Barbosa
Diretor Financeiro

“Os desafios são grandes! Não tenho dúvidas que estamos em um pico de alavancagem, seja de eficiência ou de produtividade. Desejo a todos uma excelente safra, lembrando sempre que a segurança acima de tudo!”

Mário Sérgio Matias
Superintendente Agroindustrial Nordeste

 

Skip to content