Close

Notícias

Mochileiro pela Educação: alunos da Escola Conceição Lyra participam de atividade com Tiago Silva

Mochileiro pela Educação: alunos da Escola Conceição Lyra participam de atividade com Tiago Silva

A Escola Conceição Lyra recebeu na manhã desta quinta-feira, 19, Tiago Silva, empreendedor social do projeto Mochileiro pela Educação.

Tiago participou de um momento bem interessante com alunos dos 3º e 5º anos, sob a orientação da professora Rejane Soares, contando um pouco sobre o início do projeto e como a educação pode mudar realidades. Devido a Semana do Folclore, os alunos receberam alguns versos de cordéis e tiveram a oportunidade de finalizar esse material junto com Tiago Silva.

“Foi uma manhã maravilhosa! Estou ainda sob o efeito da emoção, pois nunca fui tão bem acolhido numa escola! Estou muito feliz e espero que em breve possamos fazer novos trabalhos juntos e que vocês tenham gostado da atividade! Os meninos foram incríveis e bem participativos. Até a próxima!”, destacou Tiago Silva.

O empreendedor social Tiago Silva é alagoano e foi reconhecido pela Federação para a Paz Universal (UPF) e Associação Internacional de Jovens e Estudantes para a Paz (YSP) como Jovem Embaixador da Paz, por sua iniciativa voltada à Educação em prol da construção de um mundo de Paz.

Ascom Usina Caeté

Skip to content