Close

Notícias

Compliance: Caeté promoverá evento para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados

Compliance: Caeté promoverá evento para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados

A Usina Caeté, em respeito à privacidade e proteção dos dados dos seus clientes, colaboradores e usuários, realizará seu compliance à LGPD na próxima quarta-feira, dia 04 de agosto, através da consultoria do escritório Hissa & Galamba Advogados.

O evento, sob o comando da DPO (Data Protection Officer)/Encarregada Dra. Carmina Hissa, será direcionado a todos os colaboradores da Usina Caeté (Matriz e Unidade Marituba), em Alagoas, e terá transmissão online para a Unidade Paulicéia, em São Paulo.

Carmina Bezerra Hissa é Advogada-sócia de Hissa & Galamba Advogados. Especialista em Direito Cibernético e em Privacidade e Proteção de Dados. Professora de Direito Digital desde 1997. Data Protection Officer-DPO. Diretora Jurídica do IBDEE. Presidente Nacional da Comissão de Compliance da ABCCRIM. Membro da ISOC Capítulo Brasil. Diretora Jurídica da ABRASECI – Associação Brasileira de Segurança Cibernética e Member Cyber Master WOMCY, Latam. Coordenadora e autora de artigo no livro Direito Digital Debates Contemporâneos, RT 2019. Coordenadora e autora do Livro Ética em Debate Vol II. Ipanec 2020. Palestrante e Colunista da Cibereconomy no Movimento Econômico Recife.

Ascom Usina Caeté

Skip to content