Close

Notícias

Atendimento oftalmológico favorece colaboradores da Marituba

Atendimento oftalmológico favorece colaboradores da Marituba

No último sábado, 29, colaboradores da Usina Caeté – Unidade Marituba foram beneficiados com mais um mutirão de atendimento oftalmológico, numa ação social promovida em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Açúcar no Estado de Alagoas (STIAAL).

Segundo o colaborador da Unidade Marituba e delegado sindical, Carlos Moura Nascimento, os colaboradores assistidos com essa iniciativa ficaram extremamente satisfeitos, pois evita o deslocamento até a capital para o atendimento. O mutirão de oftalmologia obedeceu rigorosamente o protocolo sanitário e, em breve, novas ações serão realizadas, dando continuidade a parcerias como esta, que viabilizam demandas de saúde. A ação contou com o apoio da equipe de profissionais de saúde da Usina Caeté – Unidade Marituba.

Estiveram presentes o vice-presidente da instituição, Cristophanes Jacques Uchoa de Lima, o diretor previdenciário, Edivaldo Lúcio de Lima, o oftalmologista Pedro H. Amorim Brandão e as atendentes Daniele M. Santos e Rosely Moraes.

Ascom Usina Caeté

Skip to content