Close

Notícias

Colaboradores da Caeté são beneficiados com atendimento oftalmológico

Colaboradores da Caeté são beneficiados com atendimento oftalmológico

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Açúcar no Estado de Alagoas (STIAAL), numa parceria da Usina Caeté, Matriz, promoveu no último sábado, 24, um mutirão de oftalmologia para atender aos colaboradores e seus familiares.

Segundo o colaborador da Usina Caeté e delegado sindical, Carlos Henrique Barros Melo, o projeto é amplo e oferta atendimento de qualidade. “São realizados exames de acuidade visual, refração, fundo de olho e teste ortóptico. Em seguida, os colaboradores são levados para escolher a sua armação. Tudo isso na mesma manhã, sem necessidade de idas e vindas ao consultório”, esclareceu Carlos Henrique Barros Melo, acrescentando que o mutirão de oftalmologia seguiu rigorosamente o protocolo sanitário.

“É muito importante dar continuidade a parcerias como esta, que viabilizam demandas de saúde. Através desta ação, 25 colaboradores tiveram a oportunidade de renovar exames e tratamentos oftalmológicos. O objetivo foi alcançado!”, destacou Carlos Henrique Barros Melo. O mutirão contou com o apoio da equipe de profissionais de saúde da Usina Caeté.

Estiveram presentes o vice-presidente da instituição, Cristophanes Jacques Uchoa de Lima, o diretor previdenciário, Edivaldo Lúcio de Lima, o oftalmologista Pedro H. Amorim Brandão e as atendentes Daniele M. Santos e Rosely Moraes.

Ascom Usina Caeté

Skip to content