Close

Notícias

Usina Caeté realiza última etapa da premiação no campo da safra 2020/2021

Usina Caeté realiza última etapa da premiação no campo da safra 2020/2021

A Usina Caeté, Matriz, realizou na segunda-feira, dia 08, a terceira e última etapa de premiação da safra 2020/2021 para as equipes que obtiveram destaque em produtividade nos meses de janeiro e fevereiro. Foram contemplados os operadores de colhedoras, caminhão canavieiro, carregadeiras, tratores e caminhões transbordo.
No total, 33 colaboradores receberam certificados e um brinde da empresa. A única mulher premiada foi Milena Carla de Souza Almeida, primeira operadora de colhedora da Usina Caeté, Matriz. “Trabalho há 04 anos na empresa, onde iniciei como Aprendiz. Conquistar essa premiação, demonstrar minhas habilidades e receber esse reconhecimento é uma honra! Mostra não somente isto, mas também meu desempenho como mulher na colheita mecanizada! Sou grata a Deus e a todos que me apoiaram!”, enfatizou.
Com 20 anos de Usina Caeté, o operador de colhedora Ricardo Alexandre Marinho Melo não escondeu a satisfação com o reconhecimento da empresa pelo desempenho alcançado. “É muito gratificante! Só tenho a agradecer à diretoria e ao pessoal do setor agrícola da usina”.
Na ocasião estiveram presentes o assistente de Tráfego, Alex Sandro Rocha dos Santos, a analista de Gestão de Pessoas, Francine Emiliane Gonçalves de Sousa, além dos técnicos agrícolas, José Henrique Borges Jatobá e José Robério da Silva.
Ascom Usina Caeté
Skip to content