Close

Notícias

Marituba promove terceira e última etapa da premiação para colaboradores do campo

Marituba promove terceira e última etapa da premiação para colaboradores do campo

A premiação de produtividade no campo da Usina Caeté – Unidade Marituba, relativa à safra 2020/2021, foi realizada nesta terça-feira, dia 16. Ao todo, 27 colaboradores foram agraciados pela empresa com um certificado e um brinde personalizado.

Representando a gerência da Unidade, o supervisor agrícola Erinaldo Bertolino da Silva ressaltou que o momento celebra o êxito obtido na safra, prevista para encerrar no próximo dia 20 de março. “Diante das inúmeras dificuldades, nós trabalhamos com dedicação e participação de todos que fazem parte da empresa. É uma satisfação grande dizer que nós estamos felizes em terminar a safra da forma que estamos concluindo. Sem o empenho de cada um dos colaboradores que fazem parte da Unidade Marituba, não seria possível a realização de uma safra como esta. O sentimento é de gratidão a todos que contribuíram com essa realização”.

Para o motorista Valdeci dos Santos, que há 23 anos trabalha na empresa, a premiação trouxe uma motivação a mais no cotidiano. “Agradeço a Deus a oportunidade de trabalhar nesta empresa. Espero trabalhar por muitos mais anos, pois tenho a mesma motivação do primeiro dia! Considero meus colegas de trabalho como minha família. Agradeço imensamente a oportunidade de ser reconhecido pela empresa”, ressaltou.

Há 09 anos na Unidade Marituba, o operador de máquinas pesadas, Ubiratan Ferreira, fez questão de assinalar o momento atípico vivido com a pandemia, mas que mantém a convicção de que a união e comprometimento faz a diferença e reflete em ganhos para todos. “É um prazer receber essa premiação, porque sabemos o momento que estamos vivendo! Todos os dias saio de casa com um pensamento positivo para poder dar tudo certo! Agradeço a Deus e a empresa por essa oportunidade!”.

Prestigiaram a premiação o supervisor do Centro de Inteligência Agrícola (CIA) da Usina Caeté, Vinícius Santos Gomes da Silva, o coordenador da CIA, Alex Sandro Rocha dos Santos, o coordenador de Transportes, Amaro Edvaldo Lins da Rocha, a analista de Gestão de Pessoas, Jamile Maria Lima Santos, o técnico agrícola, Marcos dos Santos Silva e o assistente administrativo, Walter Muniz dos Santos.

Ascom Usina Caeté

Skip to content