Close

Notícias

Caeté celebra Dia da Mulher

Caeté celebra Dia da Mulher

Uma mensagem de valorização entregue pelo setor de Gestão de Pessoas marcou o Dia da Mulher na Usina Caeté e suas Unidades.

Para a gerente de Gestão de Pessoas, Marta Luciana Sampaio dos Santos, o mimo simboliza a delicadeza da Mulher ao mesmo tempo em que realça a Força e a Sabedoria feminina no ambiente de trabalho.

“A presença da Mulher na empresa representa uma conquista e mais do que nunca estamos ocupando espaços de destaques nas mais diversas áreas. Em Caeté contamos com a atuação feminina desde o campo à indústria e queremos ampliar ainda mais esse quadro”, finalizou a gerente.

Marituba – A turma de Aprendizagem do curso de Eletricista Rural realizou uma ação em comemoração ao Dia da Mulher. O trabalho foi acompanhado pela instrutora do Senar/AL, Vânia Paes, com foco na valorização da figura feminina no ambiente de trabalho. Os aprendizes confeccionaram um arco com flores para que as mulheres pudessem expressar seu sentimento de gratidão e felicidade através de fotos. Na ocasião, foram distribuídos bombons, rosas e caixinha com brigadeiros. Os aprendizes do curso de Mecânico de Manutenção de Tratores também participaram da ação comemorativa.

Ascom Usina Caeté

Skip to content