Notícias

Covid-19: Unidade Paulicéia amplia divulgação sobre medidas preventivas

Mais uma ação de atenção à saúde foi realizada nesta quinta-feira, 28, na Usina Caeté – Unidade Paulicéia. As equipes de Saúde Ocupacional e Gestão de Pessoas percorreram os setores da empresa intensificando a importância das medidas preventivas. “Orientamos e atualizamos os colaboradores sobre a prevenção da Covid-19 e sua variante (mutação),  já registrada. Não é a hora de abaixar a guarda! Temos que continuar com os cuidados e redobrá-los, pois estudos precoces mostram que essa variante é de alta disseminação”, destacou o enfermeiro do Trabalho, Carlos Terence Fernandes Silva.

Segundo ele, a região do Oeste paulista vem registrando um aumento significativo no número de casos de pessoas infectadas. “Estamos na fase vermelha, onde só os serviços essenciais são mantidos. Esse alto índice de infecção faz com os hospitais já registrem a falta de leitos para atender a demanda”.

O enfermeiro do Trabalho enfatizou para os colaboradores que as orientações e os cuidados na prevenção da Covid-19 são fundamentais para a preservação de um ambiente de trabalho seguro. “Devemos manter o uso de máscara, higienização frequente das mãos com álcool 70° ou água e sabão, respeito ao distanciamento e higienização dos veículos compartilhados na troca de turno”.

“Desde o início da pandemia contamos com o apoio irrestrito de gerentes, supervisores, coordenadores, líderes e assistentes. Todos estão colaborando para que o protocolo estabelecido pela empresa no combate a Covid-19 seja cumprido. Nossa preocupação é com a saúde e a segurança de nossos colaboradores”, finalizou a coordenadora de Gestão de Pessoas, Denise Formagio.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL)

Galeria de Fotos

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *