Close

Notícias

Benção | Usina Caeté celebra início de moagem

Benção | Usina Caeté celebra início de moagem

A Usina Caeté realizou nesta segunda-feira (14) uma benção especial, proferida pelo padre Jackson Ribeiro do Nascimento.

O ato religioso teve início no jardim do Escritório Administrativo, em seguida foi realizado na Oficina Agrícola, na Indústria, culminando no setor de Empacotamento, num momento de grande emoção e de fé entre os colaboradores presentes.

“Mais do que nunca temos que renovar nossa esperança e nossa fé”, enfatizou a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias.

Seguindo um rígido protocolo, todos os cuidados com a saúde e a segurança dos colaboradores foram minuciosamente pensados.

‘‘Iniciamos mais uma safra da Usina Caeté com a convicção de que, juntos, estamos superando um dos mais delicados momentos deste século.

A força de cada um de vocês, que contribuem de maneira significativa para que nossa atividade industrial seja desenvolvida com sucesso, nos faz levar adiante o ideal de um grande homem: Doutor Carlos Lyra, que jamais deixou de acreditar na capacidade de transpor obstáculos e vislumbrar novas possibilidades.

Em um ano atípico, mantivemos nossa atividade, e não medimos esforços para garantir a adoção de medidas de atenção à saúde e à segurança de nossos colaboradores e de seus familiares, beneficiados com a produção emergencial de álcool 70°, que também foi destinada a inúmeras instituições públicas e filantrópicas.

Nosso capital humano é o ativo mais importante da nossa atividade, como tão bem nos lembrava Doutor Carlos Lyra. E são os ensinamentos do nosso fundador, cujo legado de fascínio pelo setor sucroenergético, especialmente por sua amada Caeté, nos levarão a buscar sempre o melhor, mantendo a esperança em nossos corações.

Externamos nossa confiança em um futuro promissor, com boas perspectivas de moagem, com práticas sustentáveis e decisivas para que retomemos um crescimento na produtividade e assim, possamos gerar mais empregos e renda para nossa região.

Estamos num período de grandes e decisivas mudanças, e queremos agradecer a todos pelo empenho, união de esforços e grande dedicação, pois sem vocês, nada disso seria possível! Acreditamos num futuro socialmente justo e economicamente viável. Somos uma família, a família Caeté!’’

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL)

 

Skip to content