Close

Notícias

Mastercana: Caeté recebe troféu por inovação em Bioeletricidade

Mastercana: Caeté recebe troféu por inovação em Bioeletricidade

A Usina Caeté foi eleita a Usina do Ano em Bioeletricidade na 13ª edição do Prêmio MasterCana Norte/Nordeste, evento realizado no último dia 06, em Recife (PE), que reuniu empresários do setor sucroenergético e diversas autoridades regionais.

O troféu da Usina Caeté foi recebido pelo gerente de manutenção elétrica da empresa, Maurício de Veras Sousa e pelo engenheiro mecânico da Usina Caeté, André Luiz Enders Jair.

Na ocasião, também foi homenageado o engenheiro agrônomo Edilson Maia, fornecedor da Usina Caeté, que recebeu o troféu como Destaque do Ano em Tecnologia & Inovação.

O evento contou a presença do diretor presidente do Grupo Carlos Lyra, Fernando Lopes de Farias, dos diretores Aryl Pontes Lyra Filho e Luiz Magno de Brito.

Além de representantes de Alagoas, estiveram presentes personalidades dos setores político e econômico dos estados da Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte.

“Estamos reunidos para celebrar histórias de gente que está reconstruindo o setor no Norte e Nordeste, de forma a aprimorar a cadeia produtiva”, disse o presidente do grupo ProCana Brasil e organizador do evento, Josias Messias.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL) com JornalCana

 

 

Skip to content