Close

Notícias

Usina Caeté recebe reconhecimento no desenvolvimento do Programa Jovem Aprendiz

Usina Caeté recebe reconhecimento no desenvolvimento do Programa Jovem Aprendiz

A Usina Caeté foi homenageada por sua importante atuação no cumprimento da Lei da Aprendizagem Profissional, durante solenidade realizada no último dia 04, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em Maceió (AL).

Na ocasião, o Ministério Público do Trabalho (MPT), a Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/AL) e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), numa parceria com o Senar, apresentaram a produtores rurais de Alagoas os benefícios da contratação de jovens aprendizes no campo, e a necessidade do cumprimento da legislação.

A gerente de Gestão De Pessoas, Marta Luciana Sampaio, e a analista Eliene Melo receberam do juiz do Trabalho Alonso Filho o certificado ‘‘Amigo do Jovem Aprendiz’’.

“Esta homenagem vem consolidar a importância da Usina Caeté em manter o Programa de Aprendizagem, ofertando aos jovens a oportunidade de preparar-se para a inserção no mercado de trabalho, tornando-os verdadeiros cidadãos”, salientou Marta Luciana Sampaio.

Segundo a gerente, a parceria com o Senar tem sido fundamental, tendo em vista o compromisso e a excelente preparação técnica de seus instrutores. “O bom relacionamento mantido pela Usina Caeté com os responsáveis do Programa Jovem Agricultor proporciona resultados extremamente satisfatórios”.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL)

Skip to content