Close

Notícias

Alunos do 9º ano da Escola Conceição Lyra são aprovados no Instituto Federal de Alagoas (IFAL)

Alunos do 9º ano da Escola Conceição Lyra são aprovados no Instituto Federal de Alagoas (IFAL)

Alunos aprovados: Bruna Camilo (Desenvolvimento de Sistemas); Isa Araújo (Química); Letícia Câmara (Guia de Turismo); Yasmim dos Santos (Meio Ambiente); Ana Luísa da Silva (Química); Tauany Oliveira (Meio Ambiente) e João Pedro Rocha (Desenvolvimento de Sistemas).

Na última terça-feira (10), o IFAL divulgou a relação dos classificados no Exame de Seleção 2020 para os cursos técnicos integrados e subsequentes da instituição.

Foram mais de 12 mil concorrentes, para 3.375 vagas em 21 áreas de profissionalização, distribuídas em 15 municípios alagoanos.

“Estou muito feliz com a aprovação do João Pedro no IFAL, pois sei que o ensino é de qualidade, já que eu e o pai dele também fomos alunos da referida instituição. Agradeço a Escola Conceição Lyra por tudo, pois a sólida formação do meu filho eu atribuo a ótima educação que ele teve até hoje, além de todo afeto, não porque também sou professora do quadro, mas porque a prática de todos que fazem a escola, é de abraçar cada um com sua individualidade. Como digo em todo lugar que vou: A Escola Conceição Lyra é a melhor Escola de São Miguel dos Campos e uma das melhores de Alagoas”, declarou emocionada Cristiane Laranjeira Rocha.

A diretora da escola Betânia Costa Leite, fez questão de divulgar o expressivo resultado, enfatizando sua satisfação e orgulho com o resultado obtido pelos jovens alunos.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL), com informações da Ascom/ IFAL

Skip to content