Notícias

Alunos do 9º ano da Escola Conceição Lyra são aprovados no Instituto Federal de Alagoas (IFAL)

Alunos aprovados: Bruna Camilo (Desenvolvimento de Sistemas); Isa Araújo (Química); Letícia Câmara (Guia de Turismo); Yasmim dos Santos (Meio Ambiente); Ana Luísa da Silva (Química); Tauany Oliveira (Meio Ambiente) e João Pedro Rocha (Desenvolvimento de Sistemas).

Na última terça-feira (10), o IFAL divulgou a relação dos classificados no Exame de Seleção 2020 para os cursos técnicos integrados e subsequentes da instituição.

Foram mais de 12 mil concorrentes, para 3.375 vagas em 21 áreas de profissionalização, distribuídas em 15 municípios alagoanos.

“Estou muito feliz com a aprovação do João Pedro no IFAL, pois sei que o ensino é de qualidade, já que eu e o pai dele também fomos alunos da referida instituição. Agradeço a Escola Conceição Lyra por tudo, pois a sólida formação do meu filho eu atribuo a ótima educação que ele teve até hoje, além de todo afeto, não porque também sou professora do quadro, mas porque a prática de todos que fazem a escola, é de abraçar cada um com sua individualidade. Como digo em todo lugar que vou: A Escola Conceição Lyra é a melhor Escola de São Miguel dos Campos e uma das melhores de Alagoas”, declarou emocionada Cristiane Laranjeira Rocha.

A diretora da escola Betânia Costa Leite, fez questão de divulgar o expressivo resultado, enfatizando sua satisfação e orgulho com o resultado obtido pelos jovens alunos.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL), com informações da Ascom/ IFAL

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *