Close

Notícias

Usina Caeté inicia moagem 2019/2020 com tradicional Missa em Ação de Graças

Usina Caeté inicia moagem 2019/2020 com tradicional Missa em Ação de Graças

Foi realizada nesta terça-feira (10) a missa em Ação de Graças por mais uma safra da Usina Caeté, Matriz. O padre Jackson Nascimento, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, de São Miguel dos Campos, conduziu a celebração eucarística que foi abrilhantada com a participação dos corais dos alunos da Escola Conceição Lyra e dos aprendizes do curso de Mecânico de Manutenção de Tratores, além da cantora Ana Costa e Zailton Sarmento, no teclado.

O gerente administrativo Gerenaldo Sabino, durante seu discurso de abertura, destacou que a Usina Caeté foi a concretização do sonho do industrial Carlos Lyra, falecido há dois anos. “Através dos ensinamentos deixados por este grande empreendedor temos a certeza de que, com o comprometimento e a união de todos, será possível concretizarmos sonhos ainda maiores”.

Muito emocionada, a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias agradeceu a presença de todos e enfatizou o clima de paz vivenciado durante a celebração. Ao final, homenageou o Diretor Aryl Lyra e o assessor da Diretoria, Assis Gonçalves, pela passagem dos seus aniversários e as senhoras Janice Paiva e Ismênia Lopes, esposas de antigos fornecedores da Usina Caeté. “É esse clima de paz e união que precisamos para nossa safra. Muito obrigada a cada um de vocês!”, finalizou.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL)

Skip to content