Close

Notícias

Sob muitos aplausos, Escola Conceição Lyra realiza mais uma edição do Festival de Música

Sob muitos aplausos, Escola Conceição Lyra realiza mais uma edição do Festival de Música

Professores e alunos brilham durante o evento, realizado no último dia 04, no pátio da escola.

A turma do 9º ano com os professores, a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias e a diretora da Escola, Betânia Leite.

Valderi Júnior, ex-aluno e agora Jovem Aprendiz, abriu o evento com muito entusiasmo e orgulho.

 

“Gratidão seria a palavra para cada projeto participado na Escola Conceição Lyra. No período em que estava presente como aluno, era bastante participativo, e o Festival de Música foi o que mais despertou em mim algo que eu queria levar para minha vida: o canto!
Além de cantar, é um momento de diversão com vários intuitos positivos, como uma harmonia interpessoal entre os alunos da escola. Gostaria de agradecer por tudo que a Escola Conceição Lyra me proporcionou, e por todas as oportunidades para poder seguir com esse sonho de cantar. Muito obrigado!”

Valderi Júnior, ex-aluno e agora Jovem Aprendiz.

A aluna do 9º ano, Geovana dos Santos cantando para seus avós, a música: Como vai você. Em seguida, cantou: Shallow, uma interpretação que arrancou muitos aplausos do público presente.

Professora Juliana Soares (de inglês) com a aluna Ana Luísa Ribeiro, cantando: Heaven.

“Mais uma vez o nosso Festival de Música foi perfeito. Recheado de muito amor e emoção! Fico muito feliz em ter o privilégio de trabalhar em uma escola que além de proporcionar a aprendizagem, abre espaço para o protagonismo juvenil.”

Juliana Soares, professora de Inglês.

 

“É estranho pensar no último ano aqui na escola, pensar que não mais terei a ansiedade de ver cada evento se realizar. O festival de música estará guardado em nossos corações porque é onde descobrimos nossos talentos e superamos nossas emoções. Também é importante destacar o apoio que os professores e toda a equipe de funcionários nos dão na realização de todas as etapas de cada evento. Foi com gosto de emoção e saudade que esse festival se encerrou.”

Ana Luísa Ribeiro, aluna do 9° ano.

 

‘‘O festival de música é um dos eventos mais esperados pelos pais e alunos da Escola Conceição Lyra. Nessa ocasião temos a oportunidade de ver brotar novos talentos e verificar a desenvoltura e amadurecimento de nossos filhos ao superarem seus medos e anseios enquanto se apresentam para um público tão especial formado por pais, professores e amigos que torcem pelo sucesso de cada um. Parabéns a Escola pelo carinho e capricho com que organiza o festival. São muitas emoções!”

Jormara Ribeiro, mãe da aluna Ana Luísa Ribeiro do 9º ano.

Os alunos do 9º ano: João Pedro, Daniel, Jean e Antônio Marcos cantando: Old town road.

Rawinisson Guimarães, aluno do 8º ano, cantando a música Evidências para sua avó: Senhora Benedita.

Claudia Monteiro, professora e mãe da aluna Erica Monteiro, cantando em Libras, a música: Você é assim.

A aluna Damaris França, do 6º ano, cantando: Baby, I hold you.

D. Elizabeth parabenizando aos alunos, professores e demais colaboradores pelo sucesso do evento.

D. Risoleide e D. Virginia Lyra durante as apresentações musicais.

Skip to content