Notícias

Sob muitos aplausos, Escola Conceição Lyra realiza mais uma edição do Festival de Música

Professores e alunos brilham durante o evento, realizado no último dia 04, no pátio da escola.

A turma do 9º ano com os professores, a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias e a diretora da Escola, Betânia Leite.

Valderi Júnior, ex-aluno e agora Jovem Aprendiz, abriu o evento com muito entusiasmo e orgulho.

 

“Gratidão seria a palavra para cada projeto participado na Escola Conceição Lyra. No período em que estava presente como aluno, era bastante participativo, e o Festival de Música foi o que mais despertou em mim algo que eu queria levar para minha vida: o canto!
Além de cantar, é um momento de diversão com vários intuitos positivos, como uma harmonia interpessoal entre os alunos da escola. Gostaria de agradecer por tudo que a Escola Conceição Lyra me proporcionou, e por todas as oportunidades para poder seguir com esse sonho de cantar. Muito obrigado!”

Valderi Júnior, ex-aluno e agora Jovem Aprendiz.

A aluna do 9º ano, Geovana dos Santos cantando para seus avós, a música: Como vai você. Em seguida, cantou: Shallow, uma interpretação que arrancou muitos aplausos do público presente.

Professora Juliana Soares (de inglês) com a aluna Ana Luísa Ribeiro, cantando: Heaven.

“Mais uma vez o nosso Festival de Música foi perfeito. Recheado de muito amor e emoção! Fico muito feliz em ter o privilégio de trabalhar em uma escola que além de proporcionar a aprendizagem, abre espaço para o protagonismo juvenil.”

Juliana Soares, professora de Inglês.

 

“É estranho pensar no último ano aqui na escola, pensar que não mais terei a ansiedade de ver cada evento se realizar. O festival de música estará guardado em nossos corações porque é onde descobrimos nossos talentos e superamos nossas emoções. Também é importante destacar o apoio que os professores e toda a equipe de funcionários nos dão na realização de todas as etapas de cada evento. Foi com gosto de emoção e saudade que esse festival se encerrou.”

Ana Luísa Ribeiro, aluna do 9° ano.

 

‘‘O festival de música é um dos eventos mais esperados pelos pais e alunos da Escola Conceição Lyra. Nessa ocasião temos a oportunidade de ver brotar novos talentos e verificar a desenvoltura e amadurecimento de nossos filhos ao superarem seus medos e anseios enquanto se apresentam para um público tão especial formado por pais, professores e amigos que torcem pelo sucesso de cada um. Parabéns a Escola pelo carinho e capricho com que organiza o festival. São muitas emoções!”

Jormara Ribeiro, mãe da aluna Ana Luísa Ribeiro do 9º ano.

Os alunos do 9º ano: João Pedro, Daniel, Jean e Antônio Marcos cantando: Old town road.

Rawinisson Guimarães, aluno do 8º ano, cantando a música Evidências para sua avó: Senhora Benedita.

Claudia Monteiro, professora e mãe da aluna Erica Monteiro, cantando em Libras, a música: Você é assim.

A aluna Damaris França, do 6º ano, cantando: Baby, I hold you.

D. Elizabeth parabenizando aos alunos, professores e demais colaboradores pelo sucesso do evento.

D. Risoleide e D. Virginia Lyra durante as apresentações musicais.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *