Close

Notícias

Missa celebra o início da safra na Unidade Marituba

Missa celebra o início da safra na Unidade Marituba

00

A Usina Caeté – Unidade Marituba realizou nesta quarta-feira (18) a missa em Ação de Graças pelo início da moagem 2019/2020. “Estamos otimistas com a safra que ora se inicia e confiantes num futuro melhor para o setor sucroenergético brasileiro e para todos que nele trabalham”, afirmou o gerente agrícola, Rafael Bomfim, em seu discurso de abertura.

Em sua homilia, o padre Manoel Sabino, da paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora de Penedo (AL), destacou a importância do amor na vida vida do ser humano. “O amor é uma ajuda! Ajudem uns aos outros nesta safra que se inicia. Não podemos mudar o mundo, mas podemos fazer a diferença.” Dono de uma voz singular, o padre cantou com o coral dos aprendizes do curso de Mecânico de Manutenção de Tratores, acompanhados pela cantora Ana Costa e Zailton Sarmento, no teclado.

A empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias destacou as palavras proferidas pelo celebrante, ressaltando a importância dos questionamentos sobre ‘onde está a nossa Fé?’ “Agradeço pelos bons exemplos que recebi dos meus pais e que transmiti para meus filhos e netos. Agradeço a presença de todos e sintam-se abraçados”, finalizou a empresária, convidando aos presentes para cantar uma música que seu pai, industrial Carlos Lyra, gostava muito.

Durante o cântico de ‘A Padroeira’, a gerente de Gestão de Pessoas, Marta Luciana Sampaio, finalizou com uma oração muito especial, de autoria da cantora Ana Costa.

Oração a Maria

Ó Mãe de Misericórdia! abençoa as famílias para que vivam a verdadeira fraternidade.
Abençoa esta empresa, seus dirigentes e a todos nós colaboradores.
Que a harmonia e o respeito sejam os princípios básicos no nosso ambiente de trabalho.
Abençoa a natureza com sua exuberância e riqueza, fonte de vida.
Pede ó Maria ao vosso Filho Jesus por todos nós, ó Clemente, ó Piedosa, ou Doce sempre Virgem Maria!

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL)

Skip to content