Close

Notícias

Alunos da Escola Conceição Lyra visitam agência dos Correios

Alunos da Escola Conceição Lyra visitam agência dos Correios

Os 38 alunos matriculados no Jardim II da Escola Conceição Lyra realizaram, na manhã desta terça-feira (20), uma visita a agência dos Correios localizada no Centro de São Miguel dos Campos, cuja inauguração data do ano de 1974. Acompanhados das professoras Ed’Rose Cavalcante e Vanessa Micaelle dos Santos e da colaboradora Elizângela da Silva, os alunos demonstravam grande entusiasmo com a atividade extraclasse.

“Mesmo em tempos de modernidade e muita tecnologia, onde as mensagens podem ser transmitidas velozmente, foi possível oportunizar às crianças da turmas do Jardim II da Escola Conceição Lyra, uma visita à agência dos Correios da nossa cidade. Na ocasião, as crianças postaram cartas, que elas mesmas escreveram e terão ainda a oportunidade de receber uma cartinha”, destacou a professora Ed’Rose Cavalcante.

De acordo com a professora, os pequenos visitantes foram recebidos com muito carinho e muita atenção pelos agentes dos Correios, que fizeram questão de saudar as crianças. “Acreditamos ser muito importante a concretização dos conhecimentos estabelecidos em sala. Portanto, essa atividade agregará às crianças ainda mais valor ao conhecimento estabelecido”, afirmou a Ed’Rose Cavalcante.

Segundo a diretora da Escola Conceição Lyra, Betânia Costa Leite, era visível a ansiedade e expectativa dos alunos. “Eles demostravam grande entusiasmo, trazendo nas mãos a cartinha a ser enviada ao colega para fazer a devida postagem. Momentos como este, ficarão guardados na memória de nossos alunos”, finalizou a diretora.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL

Skip to content