Close

Notícias

Escola Conceição Lyra realiza 20ª edição da Feira de Livros/ Exposição Literária Alagoana

Escola Conceição Lyra realiza 20ª edição da Feira de Livros/ Exposição Literária Alagoana

Com uma abordagem sobre o Sertão e as peculiaridades dessa região, a Escola Conceição Lyra, unidade educacional mantida pela Usina Caeté, realizou nos dias 22 e 23 deste mês a 20ª edição da Feira de Livros/ Exposição Literária Alagoana.

O evento, que já faz parte do calendário cultural de Alagoas, destaca o estudo da temática principal em diferentes abordagens.

“Foi muito gratificante contar com a presença de pais, escritores, professores, amigos, ex-alunos, representantes de escolas municipais e colaboradores da empresa na XX Feira de Livros da Escola Conceição Lyra. Sertão foi o tema muito bem estudado e apresentado por nossos alunos, por meio das exposições de painéis e espetáculos. De um modo diferente, sob vários olhares, fizemos uma viagem ao universo sertanejo. Foi um verdadeiro espetáculo, regado de alegria e muita emoção.”, afirmou Betânia Costa Leite, diretora da Escola Conceição Lyra, que acrescentou ainda a valorização da Literatura de Cordel por parte das professoras presentes.

A XX Feira de Livros – Exposição Cultural Alagoana contou ainda com a presença das Livrarias Bêabá e Paulinas, que sempre prestigiam o evento.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL)

Skip to content