Close

Notícias

Campanha Outubro Rosa, mais um ano de ações em prol da prevenção!

Campanha Outubro Rosa, mais um ano de ações em prol da prevenção!

Com o tema: Valorize sua vida, faça o autoexame nas mamas, as empresas do Grupo Carlos Lyra realizaram durante todo o mês de outubro ações que visam a prevenção do Câncer de Mama.

Com o apoio da empresa Digital Sign, as empresas de Alagoas receberam adesivos para sua frota com o slogan da campanha deste ano, ampliando ainda mais essa divulgação. A ação contou ainda com a distribuição de cartazes em todas as empresas.

Na Unidade Pauliceia, por iniciativa dos colaboradores, estão sendo arrecadadas doações para o Hospital Amaral Carvalho, referência Nacional no tratamento de Câncer, localizado na cidade de Jáu (SP).

“A ação solidária partiu dos próprios colaboradores, fato que nos deixa imensamente feliz, pois assim demonstram que se preocupam com as necessidades do próximo e estão dispostos a ajudar pessoas que sofrem com esta terrível doença”, ressaltou Denise Formágio, coordenadora de Gestão de Pessoas da Unidade Pauliceia.

Para Marta Luciana Sampaio, gerente de Gestão de Pessoas do Grupo Carlos Lyra, a campanha é de fundamental importância para que haja a prevenção. “Essas ações realizadas são pautadas pela responsabilidade social”, finalizou a gerente, que nesta quinta-feira (dia 1º), já inicia, juntamente com a equipe de Saúde Ocupacional, a campanha voltada ao Novembro Azul, chamando a atenção para a prevenção ao Câncer de Próstata.

Carmem Valéria Neves dos Anjos Mte 579/AL

Skip to content