Close

Notícias

JEAL 2018: Alunos da Escola Conceição Lyra se classificam para a Etapa Nacional

JEAL 2018: Alunos da Escola Conceição Lyra se classificam para a Etapa Nacional

Nesta segunda-feira (23), cinco alunos da Escola Conceição Lyra participaram dos Jogos Estudantis de Alagoas – JEAL 2018 – Etapa Estadual, na modalidade Tênis de Mesa. O evento esportivo aconteceu no Auditório da Escola Estadual José Correia Titara, no CEPA, em Maceió (AL).

Na Categoria Infantil, dois alunos foram classificados: João Pedro de Castro Laranjeira Rocha, que ficou em 1º lugar e Antônio Marcos dos Santos, que obteve a segunda colocação. Disputando a mesma categoria, a aluna Sarah Alíkia Houly Simões de Sousa alcançou o 1º lugar. Na Categoria Juvenil, a estudante Sarah Gabriela Vieira Quintela Cavalcante ficou com 2º lugar.

“Participar do JEAL 2018 foi muito bom, pois ganhei muita experiência com os atletas de outras cidades, principalmente com o Juvenil Masculino. E o melhor foi que alcancei meu objetivo e fui campeão estadual. Agora vou continuar treinando para a Etapa Nacional”, afirmou João Pedro de Castro Laranjeira Rocha, aluno do 8º ano, classificado em 1º Lugar na Categoria Infantil.

De acordo com o professor Alex Sandro Souza, os alunos classificados: João Pedro, Antônio Marcos e Sarah Alíkia vão representar Alagoas na Etapa Nacional, que acontecerá em Natal, no mês de novembro.

“Estamos todos muito felizes com o resultado obtido por nossos “pequenos guerreiros”, pela força, determinação e disciplina”, salientou a diretora Betânia Leite.

Carmem Valéria Neves dos Anjos Mte 579/AL

Skip to content