Close

Notícias

ANIVERSÁRIO: Rádios Delmiro celebram 23 anos com liderança absoluta na região

ANIVERSÁRIO: Rádios Delmiro celebram 23 anos com liderança absoluta na região

Arquivo: Grupo Carlos Lyra

 

No último dia 15, às Rádios Delmiro Am e Fm, pertencentes ao Grupo Carlos Lyra, comemoraram seus 23 anos de significativa atuação na radiofonia alagoana.

A data foi celebrada com um culto ecumênico, ministrado pelo Padre Adauto Alves Vieira e Pastor Sandro Nogueira. O radialista da Rádio Delmiro, Tauir Wagner, fez o cerimonial do evento, que foi seguido por um descontraído bate-papo com representantes das empresas parceiras Ultragaz, Pise Bem, Magazine Luiza e Éconi. O evento contou ainda com atrações como Rubens Sá, Juca e Jorgão. O prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro prestigiou o evento alusivo ao aniversário das rádios.

Uma programação especial das Rádios Delmiro foi elaborada especialmente para a data, com destaque para os artistas André Marreta, Helinho Ventura , Iraildo Livino, Rubens Brasil e a dupla Jéferson e Thiago. Durante todo o dia, vários brindes foram sorteados com os ouvintes.

 

Jorge Cavalcanti – Gestor das Rádios Delmiro Am e Fm

 

“Nestes 23 anos, as rádios mantiveram um alto padrão de programação musical, elogiado por todos. O momento atual é de foco para mantermos essa qualidade musical e um jornalismo ético, independente e com respeito aos ouvintes”, assinalou na oportunidade Jorge Cavalcanti, gestor da empresa.

Segundo ele, um grande diferencial será na prestação de serviços para a comunidade. “Nossos microfones estarão à disposição para reclamações e reivindicações”, afirmou Cavalcanti.

Outro desafio a ser trilhado diz respeito à migração da rádio Am para uma nova rádio Fm. “Delmiro Gouveia ganhará como presente uma nova emissora com uma qualidade técnica muito maior”, finalizou Jorge Cavalcanti.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL)

 

Skip to content