Close

Notícias

Escola Conceição Lyra: Equipe de handebol feminino é campeã da primeira etapa do JEAL realizada em São Miguel dos Campos

Escola Conceição Lyra: Equipe de handebol feminino é campeã da primeira etapa do JEAL realizada em São Miguel dos Campos

A Escola Conceição Lyra obteve destaque em mais uma expressiva participação nos II Jogos Estudantis Miguelenses, ocorridos na última sexta-feira, dia 27, no Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos. A equipe composta por 10 alunas conquistou o título de campeã no handebol, modalidade disputada por diversas escolas das redes pública e particular de ensino.

Para Sarah Gabriela Cavalcante, atleta campeã, essa vitória reflete um trabalho realizado com grande determinação e disciplina.

 

“Foram muito importantes as orientações, às vezes até mesmo as broncas, que serviram para corrigir as falhas. A emoção de ser campeã foi grande. Agradeço ao professor Alex Sandro Sousa a paciência e dedicação, além do apoio dado pela Direção da nossa Escola.”

“Quero agradecer a Escola Conceição Lyra e a todos que fazem essa equipe de gestores, por todo o apoio dado ao esporte, e o grande incentivo aos profissionais e seus atletas, ao longo desses anos, pois é assim que nos fortalecemos e conseguimos chegar a excelentes resultados. Parabéns as atletas da equipe de handebol feminino por vencerem a etapa municipal, rumo a regional com foco para Estadual/Nacional”, destacou o professor Alex Sandro Souza.

Skip to content