Close

Notícias

Grupo Carlos Lyra recebe prêmio MasterCana em ‘Responsabilidade Social’

Grupo Carlos Lyra recebe prêmio MasterCana em ‘Responsabilidade Social’

A Usina Caeté S/A mantém desde a década de 60 a Escola Conceição Lyra, localizada no município de São Miguel dos Campos (AL)

O Grupo Carlos Lyra será premiado na categoria ‘MasterCana Desempenho – Responsabilidade Social’ na próxima terça-feira, 26/11,
quando acontece o Prêmio MasterCana Norte/Nordeste, em Recife, PE.

A Usina Caeté S/A mantém desde a década de 60 a Escola Conceição Lyra, localizada no município de São Miguel dos Campos (AL), uma das maiores conquistas em termos de projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Carlos Lyra.

  • Cerca de 15 mil alunos participaram do processo educacional da referida instituição e, atualmente, encontram-se matriculados 468 estudantes.

    A unidade de ensino,

  • que não tem fins lucrativos, oferece cursos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (Creche ao 9º ano) a uma clientela formada, em sua grande maioria, por filhos dos colaboradores da empresa, atendendo também às crianças e adolescentes da comunidade.

    Oferece aos alunos alguns benefícios através dos programas de Merenda Escolar, Banco de Livros,

  • Feira de Livros/Exposição Literária Alagoana, Transporte Escolar, Laboratório de Informática e Projetos Ambientais.

    O Prêmio MasterCana Nordeste é organizado pela ProCana Brasil e conta com o patrocínio das empresas Equilíbrio, HPB Simisa e TGM.

    Serviço: Prêmio MasterCana Nordeste – www.mastercana.com.br Data: 26 de novembro de 2013 – Horário: 19:30 Local: Spettus Recife Boa Viagem – Av. Eng.

  • Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem,

    Skip to content