Close

Notícias

Açúcar Caeté é líder de vendas no varejo pelo segundo ano consecutivo

Açúcar Caeté é líder de vendas no varejo pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, o Açúcar Cristal Caeté alcançou o primeiro lugar como líder de vendas no varejo do Nordeste, de acordo com a edição de março da Revista Superhiper, publicação da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). A décima edição da pesquisa intitulada Líderes de Vendas foi realizada pela Nielsen, respeitada empresa de pesquisa de mercado no mundo todo, que realizou um estudo das marcas campeãs de 200 categorias.

Produzido pela Usina Caeté S/A, empresa pertencente ao Grupo Carlos Lyra, o Açúcar Cristal Caeté é fabricado seguindo rigorosas normas e controle de qualidade. “Não há, em seu processo de produção e envase, nenhum contato humano, o que garante ao consumidor final um produto seguro e capaz de atender aos mercados mais exigentes”, ressaltou o Gerente de Vendas André Bulhões, destacando ainda que o planejamento tem como foco o atendimento aos clientes durante toda a safra, traduzindo-se numa manutenção da média de produção. “O principal mercado do Nordeste são os estados de Alagoas, Sergipe e Bahia”, enfatizou.

Para André Bulhões, o resultado da pesquisa representa a consolidação da marca Caeté no mercado do varejo nordestino. “Essa conquista tem um significado ainda maior, haja vista que a manutenção da liderança é tão difícil quanto a sua conquista”, salientou o gerente, destacando ainda o desempenho de toda a equipe de vendas, devidamente integrada com a estratégia comercial da empresa.

“A base do nosso atendimento está na prestação de serviço, seja ela associada a uma logística eficiente ou através da orientação comercial ao cliente, fatores que garantem ao Açúcar Caeté destaque e preferência no mercado varejista”, finalizou Bulhões.

Carmem Valéria Neves dos Anjos
Assessoria de Comunicação

Skip to content