Close

Notícias

Luiz Magno é premiado com o MasterCana Centro-Sul 2008

Luiz Magno é premiado com o MasterCana Centro-Sul 2008

O assessor da Diretoria do Grupo Carlos Lyra, Luiz Magno Tenório de Brito, foi agraciado com o prêmio Destaque Industrial do MasterCana Centro-Sul 2008, durante solenidade realizada no dia 1º deste mês, no salão nobre do Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho (SP). O evento destacou alguns dos grupos sucroalcooleiros mais importantes do País, na categoria Indicadores de Desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

Luiz Magno Tenório de Brito, natural do município de Pesqueira (PE), é graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e possui especialização em açúcar e álcool.

Em 1986 iniciou sua carreira no Grupo Carlos Lyra como engenheiro químico da Usina Caeté S/A – Unidade Cachoeira, assumindo posteriormente o cargo de gerente industrial da unidade. Logo após foi transferido para a Usina Caeté S/A, Matriz, respondendo pela Gerência Industrial.

Com a expansão do Grupo Carlos Lyra para o Sudeste, Luiz Magno coordenou a implantação das unidades Volta Grande e Delta. Atualmente exerce o cargo de assessor da Diretoria, estando diretamente ligado à implantação da sexta unidade industrial do conglomerado no município de Paulicéia, no Oeste Paulista.

Luiz Magno é conselheiro da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – Regional Leste (Stab Leste) e integra o Conselho Editorial do JornalCana.

O MasterCana é uma tradicional premiação que, há 19 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor.

Prestigiaram a solenidade os colaboradores da Unidade Paulicéia, o gerente agrícola Otávio Tavares; o gerente Industrial José Márcio Pereira de Oliveira, e o coordenador administrativo José Adeildo de Moraes, além do engenheiro eletricista do Grupo Carlos Lyra, Maurício Veras.

Carmem Valéria Neves dos Anjos
Assessoria de Comunicação

Skip to content