Notícias

Industrial Carlos Lyra é homenageado em Penedo

Em solenidade bastante prestigiada, o presidente do Grupo Carlos Lyra, industrial Carlos Benigno Pereira de Lyra Neto, foi homenageado no último dia 25, durante a entrega de um conjunto habitacional que leva o seu nome. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Penedo, referendada pela Câmara de Vereadores, reflete, segundo o prefeito Marcius Beltrão, o reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo empresário ao município e à região do Baixo São Francisco.

Na ocasião foi inaugurada a primeira etapa do Programa de Habitação Popular. O Conjunto Habitacional Carlos Lyra fica localizado no bairro Raimundo Marinho, anteriormente conhecimento como Cidade do Povo, e possui 207 casas populares que beneficiarão famílias de baixa-renda no município.

A empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, que representando o pai na solenidade, agradeceu ao prefeito pela iniciativa e, bastante emocionada, ressaltou sua satisfação ao ter conhecimento que o conjunto habitacional abrigará 650 crianças carentes.

O prefeito Marcius Beltrão reafirmou a importância das ações implementadas pelo Grupo Carlos Lyra na região, citando como exemplos o grande número de empregos gerados direto e indiretamente, a doação de recursos ao Fundo Municipal da Infância e da Adolescência e, recentemente, de um terreno que será utilizado na construção da escola técnica do município.

O evento contou com a participação de diretores do Grupo Carlos Lyra e colaboradores das três unidades da Usina Caeté S/A em Alagoas.

Galeria de imagens:

Galeria de Fotos

Carmem Valéria Neves dos Anjos
Assessoria de Comunicação

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *