Notícias

Usina Caeté S/A – Unidade Cachoeira premia colaboradores no final da safra 2005/2006

A Usina Caeté S/A – Unidade Cachoeira realizou no último domingo, a grande festa do final da safra 2005/2006 ao premiar os mais de 1.200 colaboradores que compareceram ao Ginásio de Desporto Otacílio Martins Oliveira, no Benedito Bentes.

A solenidade de premiação dos trabalhadores rurais serviu para homenagear os colaboradores que mais se destacaram, as equipes que obtiveram maior freqüência e produtividade, e as equipes campeãs dos torneios de futebol realizados durante a safra.

O gerente-geral Leonardo Pinto Costa destacou a importância de cada um dos colaboradores para o sucesso dessa safra. “Terminamos a safra com 1.077.310 milhão de toneladas de cana, 2.312.000 milhões de sacas de açúcar e 22 milhões de litros de álcool. A melhora nesta safra tem relação direta com os investimentos feitos pelo Grupo Carlos Lyra em sistemas de irrigação e novas tecnologias”.

Segundo Leonardo Pinto Costa, a festa de premiação do trabalhador rural – uma tradição nas usinas do Grupo – serve para valorizar ainda mais o trabalhador. “Afinal, a cana-de-açúcar é transformada graças ao empenho e dedicação dos que fazem a Usina Caeté S/A – Unidade Cachoeira.
O Grupo Carlos Lyra, através de sua diretoria, é pioneiro na questão da valorização dos colaboradores”, declarou.

Estiveram presentes ao Ginásio, o gerente-agrícola Alnat Casado, o supervisores Fabrizzio Tenório e Reginaldo Bastos, a analista de gestão de pessoas Iara Helena, a assistente social Elisângela França, o gerente-administrativo Cícero Mendonça, além de vários supervisores, administradores e técnicos. Representaram a Usina Caeté S/A – Matriz, a supervisora de gestão de pessoas Marta Luciana, o gerente-administrativo Gerenaldo Sabino, entre outros.

Durante a festa, houve a apresentação da peça teatral “Nas mãos de Deus”, encenada por atores do Sesi. O espetáculo retratou a jornada de trabalho no campo, inclusive mostrando os cuidados e os equipamentos de segurança que o colaborador deve ter para evitar acidentes de trabalho.

Entre os prêmios entregues estavam televisor, bicicleta, fogão, ventilador. relógio, liquidificador, rádio-relógio, micro-system.

Galeria de Fotos

Valdete Calheiros
Assessora de Comunicação MTB 824/AL

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *