Close

Notícias

Usina Caeté S/A, Matriz promove encerramento da safra com festa para cerca de 1.500 trabalhadores rurais

Usina Caeté S/A, Matriz promove encerramento da safra com festa para cerca de 1.500 trabalhadores rurais

A Usina Caeté S/A, Matriz reuniu, nesta manhã, no Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos, cerca de 1.500 trabalhadores rurais para a grande festa de premiação dos colaboradores que se destacaram durante a safra 2005/2006.

Na abertura do evento, o diretor Aryl Lyra falou sobre a importância do esforço de cada um dos colaboradores para esta safra terminasse da melhor forma possível.

“A Usina Caeté S/A obteve a melhor média em rendimento agrícola com 82,6 t/ha e uma das maiores médias em toneladas homem/dia (8,2 t/d), obtendo o maior índice de freqüência de 97,5%”.

Antes do início da premiação, o supervisor de mão-de-obra, Waldemir Gomes, explicou que os critérios para a entrega dos prêmios seguiam os parâmetros das equipes com melhor freqüência e maior produtividade. Segundo ele, algumas equipes tiveram índices de quase 100% de freqüência, o que mostra o comprometimento de todos com o trabalho, com a colheita da cana.

Durante as comemorações houve entrega de televisores, bicicletas, aparelhos de DVD e som. Prestigiaram a festa de premiação do trabalhador rural, o assessor da diretoria Luiz Magno; o gerente-agrícola, Mauricio Lyra; o gerente administrativo do Grupo Carlos Lyra, Gerenaldo Sabino; o supervisora de gestão de pessoas da Usina Caeté S/A, Matriz, Marta Luciana; o coordenador de segurança do trabalho, Ernande Rodrigues; a diretora da Escola Conceição Lyra, Betânia Costa Leite; a coordenadora de gestão de pessoas, Gessiedna Tomaz de Souza; a analista de gestão de pessoas, Iara Helena; a assistente social Elisângela França, além de outros técnicos, gerentes, coordenadores e supervisores. O juiz do trabalho da Vara de São Miguel dos campos, Alonson Filho, foi representando por Maria José Mendonça.

Valdete Calheiros
Assessora de Comunicação MTB 824/AL

Skip to content