Close

Notícias

Fábrica da Pedra firma parceria com Faculdade de Curitiba para cursos de graduação e pós-graduação

Fábrica da Pedra firma parceria com Faculdade de Curitiba para cursos de graduação e pós-graduação

A Fábrica da Pedra firmou parceria com a Residência Universitária de Delmiro Gouveia para proporcionar cursos de graduação tecnológica e de pós-graduação à população do município e de cidades adjacentes e, em especial, aos colaboradores da Fábrica.

Os cursos já estão em andamento, as aulas são realizadas à distância (via satélite) sob a responsabilidade da Faculdade Internacional Curitiba (FACINTER) e da Faculdade de Tecnologia Internacional (FATEC).

Na última quarta-feira (29), a população Delmirense assistiu a uma palestra com os professores Moacir Paranhos, coordenador do curso de Gestão de Sistemas Produtivos Industriais, e Alfredo Pires, diretor-geral da FACINTER.

Durante a palestra, a Fábrica da Pedra foi representada pelo gerente-industrial, Idelfonso Alves. Na oportunidade, os participantes puderam conhecer mais sobre o funcionamento do sistema de educação à distancia.

Os colaboradores da Fábrica da Pedra poderão pagar as mensalidades com desconto. Serão ofertados cursos de Comércio Exterior, Gestão de Logística, Gestão de Negócios de Pequeno e Médio Porte, Gestão de Serviços Públicos, Gestão de Sistemas Produtivos Industriais, Gestão Financeira, Marketing e Propaganda, Secretariado Executivo, Vendas de Varejo e Normal Superior.

Valdete Calheiros
Assessora de Comunicação MTB 824/AL

Skip to content