Close

Notícias

Colaboradores das Unidades Delta e Volta Grande são os novos acadêmicos da FACTHUS

Colaboradores das Unidades Delta e Volta Grande são os novos acadêmicos da FACTHUS

Em mais um investimento em responsabilidade social e no desenvolvimento de seus colaboradores, a Usina Caeté S/A – Unidades Delta e Volta Grande firmou parceria com a Faculdade de Talentos Humanos de Uberaba (FACTHUS), de Minas Gerais, com o objetivo de propiciar aos seus colaboradores melhores condições e facilidades de acesso ao ensino superior.

Na FACTHUS, são oferecidos os cursos de Administração de Empresas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia e Sistemas de Informação.

Além do acesso facilitado, os colaboradores das usinas do Grupo Carlos Lyra, terão desconto de 28% sobre o valor da mensalidade.

São acadêmicos de Administração de Empresa, Carlos Alberto dos Santos Silva, Daniel Soares dos Santos, Jacqueline Beatriz Resende de Souza e Márcia Auristhela dos Santos, todos colaboradores da Unidade Volta Grande. Carlos Roberto de Souza, da Unidade Delta é o mais novo estudante de Biomedicina.

São alunos de Engenharia Ambiental, Edilson Aparecido Inácio, Edna Abadia Posse Valim, Edson Antônio da Silva, Joel Timóteo, Joel Valim e Ranieri Borges Garcia, da Unidade Volta Grande. Além de João José Marzinotto, Joel Fernandes e Marlon Aparecido Rodrigues, da Unidade Delta.

O curso Sistema de Informação recebeu os colaboradores Marconi Domingos Silva, da Unidade Delta e Siloá Simão da Silva Ferreira e Wexley Cristian Albino, da Unidade Volta Grande. É aluno de Ciências Contábeis Denilson Pedro de Oliveira, da Unidade Delta. O curso de Direito recebeu o colaborador Marcelo Juliano de Oliveira, da Unidade Volta Grande.

O curso de Engenharia Mecânica tem como novos alunos, Iveraldo Paulo de Oliveira, Wanderson Coutinho da Silva e Elenilson Siqueira Rocha, também aluno do Engenharia Elétrica. Os três são colaboradores da Unidade Volta Grande.

Na área de saúde, o curso de Enfermagem recebeu como acadêmicos Silvio Modesto de Oliveira, da Unidade Delta, além de Milton Batista Lemes e Suedja de Souza Araújo, também aluna de Fisioterapia. Os dois últimos são da Unidade Delta.

Valdete Calheiros
Assessora de Comunicação MTB 824/AL

Skip to content