Close

Notícias

Fábrica da Pedra investe em novos equipamentos

Fábrica da Pedra investe em novos equipamentos

A Fábrica da Pedra investiu, no mês de julho, mais de 7 milhões de reais no parque fabril ao adquirir 20 teares Marac Picanol Jato de Ar Omniplus 800 02 autocoros Schlafhorst Aco 312, cada uma com 312 rotores.

A aquisição, além de ampliar a área fabril
proporciona a geração de mais emprego e renda e novas perspectivas para a empresa e confiança no material humano.

Dentro da visão empresarial desenvolvida pela Fábrica de Pedra, de aliar tecnologia de ponta à mão-de-obra de qualidade, o diretor Joaquim Eduardo de Castro Lyra e o gerente industrial José Idelfonso Alves participaram do Seminário Picanol realizado na cidade de Leper na Bélgica, entre os dias 09 e 14 de maio.

Ambos visitaram a Fábrica Picanol, conheceram a fabricação de teares de última geração, fábricas na Bélgica e Franças, acompanharam o funcionamento do tear jato de ar Omniplues e os teares de pinça e jacquard;

Além dos representantes da Fábrica da Pedra, participaram da viagem mais de 40 diretores e gerentes da América Latina, Portugal e Espanha.
A direção da Fábrica da Pedra preocupa-se em adquirir os mais avançados equipamentos para poder continuar competindo no mercado e garantindo mais empregos. 

Valdete Calheiros
Assessora de Comunicação MTB 824/AL

Skip to content